10/31/2012

Terror

Escuto passos no sótão.
Pés arrastados do além.
Todos acham que estou louco,
não conto mais com ninguém.

Gritos, sangue, chamas.
Sofrimentos na escuridão.
Forças sobrenaturais agem sobre mim.
Acho que sou uma aberração.

O medo transforma o negrume
da Noite em seres perturbadores.
Quando ouço um grito de sofrimento,
Sou eu quem sente todas as dores.

A. Lopes
08+02+2012

     Olá pessoas! Bom, como não estava muito inspirado pra escrever um conto e terror e não queria postar qualquer porcaria nesse dia tão especial, resolvi repostar esse poema que acho superlegal e que, na minha opinião, combina bastante com o dia de hoje.
     Aqui têm outros textos (poemas e contos) que publiquei nesse clima obscuro:
     Espero que vocês tenham aproveitado ao máximo esse dia tão sombrio (mesmo ele não sendo comemorado aqui no hemisfério sul) e só. Até mais!

That's All Folks!
31 de Outubro de 2012
Postado em 10/31/2012. Tags:
A. Lopes

Estudante de Sistemas de Informação metido a escritor e webdesigner. Amo ficar deitado vendo séries no netflix, escutando música ou vendo vídeo de gameplay no Youtube. Programador por necessidade, gosto de aprender coisas novas sempre.

Veja também:

Deixe Sua Opinião