3/11/2014

[TQEQTDENC]

E tudo muda outra vez.
Não me deixe perder-me
em minhas dúvidas.
Não me deixe duvidar
de suas palavras.

Iluda-me!
Faça-me acreditar!
Engane-me!
Faça-me sonhar.

Sonhar que
tudo está bem.
Sonhar que
somos perfeitos um pro outro.

O que fazer agora?

Chorar?
Não tenho mais lágrimas!
Gritar?
Não tenho mais voz!

Estou preso numa letargia.
Estou preso numa mentira.

Ou seriam mentiras?

Estou preso a você.
Condenado a te querer.
Apesar de tudo;
Apesar de todos;

Ainda te amo (e muito)...

E por isso te perdoo.


A. Lopes,
10 ☼ Março ☼ 2014
Postado em 3/11/2014. Tags:
A. Lopes

Estudante de Sistemas de Informação metido a escritor e webdesigner. Amo ficar deitado vendo séries no netflix, escutando música ou vendo vídeo de gameplay no Youtube. Programador por necessidade, gosto de aprender coisas novas sempre.

Veja também:

Deixe Sua Opinião