12/12/2013

REWIND

Sabe aquele momento que você quer voltar a fita e fazer do jeito certo? Fazer do jeito que daria certo? Pois é, ele fica só em nossas mentes. Mas é o que faz da vida algo tão interessante: esse jogo de tudo ou nada, oito ou oitenta.

Claro que às vezes dói. O arrependimento daquele momento desperdiçado ou daquela ação errada nos corrói. Mas posso te dizer uma coisa: passa. Por mais que doa, por mais que voce chore, se esperneie, um dia vai passar. Se tudo vai ficar bem, aí já são outros quinhentos. Mas que vai passar, vai.

Imagina como seria chato termos o rewind à nosso bel-prazer: a preguiça se instalaria e nunca tentaríamos fazer o certo, afinal, daria pra consertar depois. É só rebobinar.

A vida não é uma fita VHS; não dá pra voltar, acelerar nem pausar. Cada minuto é um minuto. Cada segundo, um segundo único.

Se bem que, de vez em quando, um rewind não faria mal, faria?


That's All Folks!
A. Lopes,
12☼12☼2013
Postado em 12/12/2013. Tags:
A. Lopes

Estudante de Sistemas de Informação metido a escritor e webdesigner. Amo ficar deitado vendo séries no netflix, escutando música ou vendo vídeo de gameplay no Youtube. Programador por necessidade, gosto de aprender coisas novas sempre.

Veja também:

Deixe Sua Opinião