1/20/2014

Repertório da Semana #04

Playlist nova na área! Estou em um momento um tanto quanto latino, então todas as músicas de hoje serão em espanhol. =)

Segunda-feira: Waka Waka (Esto Es Africa) – Shakira

Quando ela lançou a versão espanhola de Waka Waka lembro que fiquei escutando viciadamente e aprendi a letra no mesmo dia. rs

Terça-feira: Piel Morena – Thalía

Não curto a Thalía tem muito tempo. Tudo  isso começou ano passado com uma amiga que ficava pedindo pra que eu seguisse a Thalía no twitter. Terminei aprendendo a gostar das músicas dela e essa é uma das minhas preferidas. ^^

Quarta-feira: Sálvame – RBD

Essa marcou época! Comecei a gostar das músicas do RBD (nunca suportei a novela) por causa de uma prima que era fã de carteirinha. Aí terminei aprendendo as letras e gostando. Essa é a que eu acho mais legal.

Quinta-feira: Si No Te Amase Tanto Así - Ivete Sangalo

Já sou apaixonado pela versão portuguesa da música, mas o espanhol tem todo um charme próprio. E quem diria? Ivete, a cantora de trio elétrico cantando uma balada romântica! Muito linda a música e a interpretação.

Sexta-feira: Listen (Oye) – Beyoncé

Na época que vi o filme Dreamgirls não era muito bom  no inglês e achava as letras em espanhol mais fáceis. Quando soube que havia uma versão espanhola de Listen, corri pra achar e escutei repetidamente até aprender a letra inteira. rs

Sábado: Antes de Las Seis – Shakira

Do Sale El Sol, álbum mais recente da Shakira, é a minha preferida junto com Tú Boca. A letra é meiga e a melodia bem calma.

Domingo: Labios Compartidos – Maná

Preciso nem comentar, né? Escuto desde sempre! Na casa dos avós, dos vizinhos, em casa, em tudo que é canto! E é uma canção muito boa. Vale a pena escutar de novo. =)

That's All Folks!
A. Lopes
Postado em 1/20/2014. Tags: /
A. Lopes

Estudante de Sistemas de Informação metido a escritor e webdesigner. Amo ficar deitado vendo séries no netflix, escutando música ou vendo vídeo de gameplay no Youtube. Programador por necessidade, gosto de aprender coisas novas sempre.

Veja também:

Deixe Sua Opinião