7/09/2014

Café

My kuksa / Lauri Rantala

Quero tanto você agora, mas tudo que tenho é uma xícara de café. Não querendo desmerecer meu companheiro de todas as madrugadas até por que ele me esquenta. Mas não me esquenta como você com suas mordidas e beijos na minha nuca. Café me anima, mas não como você com suas história mirabolantes e reflexões nonsense. Café me desperta mas não com um beijo de bom dia, me mantém acordado, mas não com conversas animadas ou beijos ardentes.

Resumindo, trocaria todo o café do mundo por você. E olha que eu gosto muito de café.

That's All Folks!
A. Lopes,
2 Julho 14
Postado em 7/09/2014. Tags: /
A. Lopes

Estudante de Sistemas de Informação metido a escritor e webdesigner. Amo ficar deitado vendo séries no netflix, escutando música ou vendo vídeo de gameplay no Youtube. Programador por necessidade, gosto de aprender coisas novas sempre.

Veja também:

Deixe Sua Opinião